Quem investe

Empresas que optam por investir em Cultura merecem ser aplaudidas pela atitude empreendedora e também social. 

Um projeto cultural promove um melhor relacionamento da empresa com todos os seus públicos e também com a comunidade na qual está inserida. 

Um projeto cultural oferece diferenciação e sustentabilidade para a marca, instrumentos necessários para consolidação de uma companhia no mercado nacional e internacional. 

Além de ser utilizado como uma ferramenta de comunicação, o patrocínio serve para demonstrar a responsabilidade social da empresa e alavancar o mercado cultural com a oferta de emprego e a geração de divisas. 

Para tanto, a empresa precisa saber onde investir. O ideal é participar de projetos atrelados a ações de marketing dirigidas, para que o público possa associar a marca a um momento de bem estar. 

A 3marias Produtora Cultural oferece todo o suporte técnico de gestão e execução de projetos culturais para que todos os envolvidos sejam aplaudidos. 

Investir em Cultura hoje é, portanto, uma questão de estratégia.

Biografia 

Registro da história de vida de uma pessoa, com o propósito de reunir relatos de saberes, experimentações e vivências.

Por meio de relatos do biografado e/ou de pessoas ligados a ele são coletados depoimentos, fotos e documentos que fazem parte da vida dele.

A história de vida não conta apenas o ‘passado’ de uma pessoa, mas revela muito sobre seu presente e indica como ela vislumbra seu futuro”. - Karen Worcman, Museu da Pessoa.

 

Joomla 3.0 Templates - by Joomlage.com